terça-feira, 3 de julho de 2012


PORTAL DA PAZ – 2012

AGOSTO

04 e 05 – Escolha a Calma
Nesse seminário você terá a oportunidade de experimentar todos os workshops que compõem a campanha Escolha a Calma, incluindo “Paciência”, “Autorrespeito”, “Humildade”, entre outros – e posteriormente reproduzi-los, ajudando assim a disseminar a campanha em Minas Gerais.
Instrutor: Ricardo Skaf, coordenador da campanha Escolha a Calma em Belo Horizonte e professor de meditação.

11 e 12 – Curso Intermediário de Meditação
Para os alunos que já concluíram o Curso Introdutório de Meditação Raja Yoga e estão dispostos a experimentar um estilo de vida yogue, baseado nos princípios preconizados pelo Raja Yoga.
Instrutoras: Marli Medeiros e Patrícia Carvalho, coordenadoras da Brahma Kumaris na região Sudeste e em Belo Horizonte.

18 e 19 – A Profecia Celestina
Nesse seminário você terá a oportunidade de vivenciar as 9 visões do livro “A Profecia Celestina”, que aborda a sabedoria espiritual como parte do cotidiano.
Instrutor: Marcos Adriano Infantozzi, Máster em PNL, estudioso em física quântica, terapeuta e consultor. Praticante de meditação Raja Yoga na Brahma Kumaris, fundador do Clube Visão UNA e facilitador de Um Curso em Milagres. Colunista do Site da Ana Maria Braga.

25 e 26 - Superando o EGO
Nesse seminário, você aprenderá a reconhecer o Ego em suas várias manifestações, bem como a identificar e controlar as emoções que resultam dele.
Instrutora: Patrícia Carvalho, odontóloga e coordenadora da Brahma Kumaris em Belo Horizonte.
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário